
Então, há pelo menos três eleições seguidas eu não voto, alguns podem dizer que não é certo abrir mão desse direito, outros que estou sendo conivente, enfim blá, blá, blá... o fato é que eu não consigo ACREDITAR no que dizem e quando chega o ano eleitoral em certas ocasiões - salvo, pela oportunidade de alguns que precisam de dinheiro conseguirem um trabalho mesmo que temporário- me dá vontade de vomitar com a sujeira, poluição visual, sonora, a invasão nos sinais pra panfletar, colar adesivo, affffffffff tenho verdadeira aversão por esse tipo de coisa, até por que não é assim que se ganha voto, pelo menos não o MEU!
Nessa contra-mão li um artigo que me chamou atenção, foi escrito por João Baltar freire a sua posição quanto a essa vergonha que muitos candidatos estão envolvidos. Posição firme de quem, sem concessões mesmo que a prejuízo de candidatos do seu próprio partido, busca a verdade, pois é,ganhou o meu voto, depois de três eleições vou sair da minha casa e votar, talvez um voto não faça diferença, mas é o MEU VOTO e eu correta ou não, abrindo mão ou não, jamais darei senão acreditar.
Segue entrevista
Caros Amigos e Amigas:
Gravei minha primeira participação no guia eleitoral de rádio falando da denúncia de irregularidades na Câmara Municipal. Pedi ao eleitor que não renove o mandato de quem não conseguir provar que tem probidade para o cargo.
Foi com surpresa e indignação que recebi a notícia de que os mesmos vereadores pretendem não só tirar do ar minha participação como me punir judicialmente.
Não inventei nada, repito, apenas citei o que foi fartamente documentado e divulgado.
Não tenho nada pessoal contra nenhum vereador, não citei nomes, e alguns deles como Daniel Coelho, Priscila Krause e a ex vereadora Luciana Azevedo comprovaram não ter levado vantagens pessoais.
Outros apenas devolveram o dinheiro, o que já é um gesto na tentativa de pedir desculpas.
Continuarei a defender transparência com os gastos públicos e o fim da verba de gabinete, proposta que lancei na campanha de 2004.
Conto com apoio de todos vocês para continuar essa luta.
Abraço
João Baltar Freire
2 comentários:
Oi Cris
Obrigada pela declaração de voto.
A luta é grande e preciso da sua ajuda.
Um bj
E vamos em frente
João Baltar Freire
É preciso coragem, muuuita coragem para lançar o rosto numa denùncia como esta a que Joâo se lançou num paìs como o Brasil onde a IMPUNIDADE é vista diariamente como algo corriqueiro e banal.
Assassinatos e crimes politicos envolvem muita, mas muita fraudulaçâo quanto às investigaçôes. Existem inumeros casos de pessoas que denunciam algo e depois aparecem assassinadas e o Ministério Publico faz vista grossa...
Nâo gosto desta exposiçâo, mas orgulho-me de sabê-la... e dou graças a Deus por estar longe, se nâo seria a primeira a atirar bosta de vaca em toda fachada dessa Câmara podre que Recife tem, fedorenta como suas bocas de lobos e calçadas enfesadas...
Revoltante!
Postar um comentário