
Josef Fritzl, o pai que confessou ter seqüestrado e cometido incesto com a filha durante 24 anos no porão da própria casa na Áustria, afirmou nesta quarta-feira (7) que não é um monstro, em uma mensagem divulgada por seu advogado.
"Não sou um monstro", afirma Fritzl no texto enviado pelo advogado Rudolf Mayer ao jornal Osterreich. "Poderia ter matado todos e não teria acontecido nada, ninguém nunca ficaria sabendo", acrescenta, em referência à filha, Elisabeth, e aos seis filhos que teve com ela, além de um sétimo que faleceu pouco depois do parto.
"Se não fosse por mim, Kerstin não estaria viva", afirma o detento, de 73 anos. A jovem foi internada no hospital em estado crítico no dia 19 de abril e sua entrada no centro médico foi o que permitiu às autoridades desvendar todo o drama.
Na mensagem enviada ao Osterreich, Fritzl não comenta as acusações de que também teria estuprado Kerstin.
Pai sabia que Isabella estava viva ao arremessá-la, diz promotor
Confira os principais pontos da entrevista de Francisco Cembranelli.
Discussão do casal, que desencadeou o crime, foi motivada por ciúme, diz o promotor.
Então, nesta semana que antecede o "Dia das Mães", eu fico aqui me perguntando, como podemos explicar notícias como essas? Atrocidades contra pessoas e crianças indefesas por motivos fúteis.
Já tentei várias explicações lógicas e não consigo chegar a nenhuma conclusão, será que alguém consegue, antes de sentir essa sensação de repúdio e impunidade?
Um comentário:
Eu nem li o blog inteiro, tô com pressa, só pra postar uma coisinha q percebi vendo Tv:
Todos têm direito a defesa, inclusive os culpados.
Sobretudo neste caso em que querem dar um castigo a este casal pelo juri popular, como por exemplo, bater no carro, culpar e ameaçar seus fmiliares e quem sabe, se conseguissem alcançá-los, linxá-los até amorte.
Pena de morte nao existe no Brasil! E eles serã punidos de acordo com a constituição que temos. Se alguém estiver insatisfeito, estude bastante e até ter autoridade de reformular as leis. Por enquanto a que temos são essas.
Beijo pra tu Cris!!!!
Postar um comentário